Thursday, March 15, 2012

BRASIL...

 
O Brasil que eu não tenho saudades... É este que as coisas não funcionam.. é este que não há respeito pelo próximo, pelas coisas do próximo e pelos direitos mais simples de qualquer ser humano...

Tente ligar no Itaú Bankfone ... Desde o dia 08/03/2012 estou tentando em todos os números disponíveis, até mesmo no serviço "urgente" desde o exterior... Tenho um monte de débitos indevidos em um cartã...
o de crédito (contas da TIM/VONO e outras coisas mais), porém estou nos EUA e nunca tive ou usei estes seviços... Enfim, depois de inúmeras tentativas, e escutar inúmeras mensagens de aperte isso, aperte aquilo .... Totalizando mais de 24 horas de espera em ligações internacionais, a mensagem é sempre a mesma: DEVIDO A GREVE ESTAMOS COM UM VOLUME MUITO ALTO DE SERVIÇO, PORTANTO NÃO PODEMOS ATENDER NESTE MOMENTO, RETORNE SUA LIGAÇÃO MAIS TARDE !!!!!!!

Então, imaginem se tivessem roubado meu cartão aqui no exterior e desde o dia 08/03 eles não podem atender porque estão com muito trabalho!!!!

Desculpem meu desabafo, mas odeio este abuso e esta falta de respeito com o ser humano...

Sou contra estes políticos, este falso marketing de que o Brasil está excelente, este dinheiro jogado no lixo para jogos e olimpíadas (gastem em saúde e educação), que as leias sejam funcionais e iguais para todos...

Eu imagino que pelo menos não vão cobrar a TAXA de SERVIÇOS este mês já que não há SERVIÇOS!!!!

No comments:

Post a Comment

Professional service is only exceeded by professional customers.