Sunday, November 20, 2011

Oportunity * Oportunidade * Oportunidade


Prezados Amigos Intérpretes,

Infelizmente ainda não inventaram uma forma de estar em dois lugares ao mesmo tempo, pois vocês sabem que eu estaria com certeza.

Enfim, como ainda não é possível, eu preciso saber quem está disponível para atender alguns eventos no Brasil.

Eu preciso formar e coordenar duas ou três equipes para trabalhar em alguns eventos em novembro e dezembro/2011  no Estado de São Paulo.

Idiomas:
  • Espanhol (Am.Lat.) <> Português (BR)
  • Inglês <> Português (BR)
  • Alemão <> Português (BR)

Serviços:
  • Intérprete Consecutivo  
  • Receptivo
  • Acompanhamento

* Mínimo 5 anos de experiência e/ou 200 horas de interpretação
* Disponibilidade de locomoção e veículo próprio
* Somente para profissionais no Estado de São Paulo

Se você tem disponibilidade e possui a devida experiência, entre em contato comigo que será um prazer lhe oferecer informações pormenorizadas. 

Eu reitero os meus mais sinceros agradecimentos aos Intérpretes que fizeram parte da equipe nos últimos eventos.

É o mundo de olho no Brasil e Profissionalismo é tudo!

Atenciosamente,
 

No comments:

Post a Comment

Professional service is only exceeded by professional customers.